19 de out de 2010

Nosso novo Blog!!

Oi Meninas!!!
Nosso blog agora está de cara nova e de endereço novo!!!Só clicar no nosso link para saber as novidades!!!

Blog novo Botswana

17 de set de 2010

Look do dia!






Estampa degradé com short de linho e rasteirinha , mais a cara do verão carioca? Impossível.
Nesta sexta de sol com o fim-de-semana por vir, esse é o nosso look do dia.
Pra nenhuma carioca praiana colocar defeito.

Resultado da Batalha de Blogueiras



E  a grande vencedora da nossa disputa entre looks é a Thereza Chammas, ela arrasou nos votos.

A Thereza vai ganhar um look completo da nossa loja!

Adoramos!

14 de set de 2010

Com cara de que acabou de acordar!




Nós estamos vendo e usando cada vez mais o cabelo com essa cara de bagunçado, de preguiça de arrumar.
Seja com um coque desequilibrado, seja com uma tiara,  rabo-de-cavalo, essa tendência foi surgindo assim, discretamente.
Quase que desapercebida, mas é muito prática, né?



As francesas que adoram essa tendência, estão usamos o up hairdo, bem no topo da cabeça, quanto mais alto, mais moderno .Além de vários fios soltos no contorno do rosto.

13 de set de 2010

Música boa na área!

 

Pra quem gosta de música brasileira, já tem carne nova no pedaço a cantora Tulipa Ruiz.

Tulipa Ruiz é Cantora, compositora e desenhista. Com um som gostoso e relaxante.
Não tem como não ter no ipod!

4 de set de 2010

Batalha de Blogueiras !



Depois do mega sucesso na loja de ipanema como o nosso encontro de blogueiras, decidimos dar uma esquentada no clima !
A partir de hoje começa a rolar aqui no blog a Batalha de Blogueiras, três das nossas blogueiras preferidas montaram um look cada uma.
Então, vamos fazer uma disputa! É só votar no seu look preferido, já sabemos que a disputa vai ser bem acirrada.

A votação dura até o dia 15 de setembro, os votos anônimos não valerão.

A primeira lutadora é a Thereza Chammas do Fashionismo, super querida que entra nesta disputa com o nosso vestido tomara-que-caia cobra color e a queridinha unânime entre todas as clientes, estilistas, vendedoras nossa jaqueta de couro perfecto!




Nossa segunda lutadora é a Flávia Caruso do Sou da Moda ,  a Flávia investiu na legging de tela, com a nossa ankle boot de verão, malha podrinha e blazer com estampa de tartaruga, ufa quanta tendência!



Já a fofíssima da Aline Sideris da Frescura sem Censura, com nosso vestido de seda com decote engana mamãe (adoramos!!!) , nossa bolsa de estampa de tartaruga, pulseiras de resina e Ankle Boot, super a cara da Aline!


Então é isso ! A partir de agora começa a votação, até o dia 15 de setembro, lembrando que a blogueira sair viva(rsrs) e mais votada desta Batalha ganha o look completo da batalha!!!


Pra votar é só escolher sua favorita na janela pop-up que abre junto com o Blog!
Lembrando que os votos no comentário também valerão.


Vamos a luta!

31 de ago de 2010

Convenção Botswana



Toda coleção nova, nós fazemos uma convenção para reunir toda nossa equipe de vendas e contar para elas cada detalhe da coleção nova, nós explica,so cada detalhe e como surgiu a coleção que vai estar nas lojas nos próximos meses.
Assim podemos ouvir e interagir com nossas pupilas queridas!!!
E amanhã rola o lançamento da loja do Downtown !!!

30 de ago de 2010

25 de ago de 2010

Look do dia!


Esse vestido lindo, já está nas lojas, estampa de tartarugura.
Peça em seda pura etampada e toda estrutura!!!
Linda! Linda! Linda!

24 de ago de 2010

Sorteios e sorteios




Aproveitando lançamento da coleção nova, vamos sortear para nossas queridas clientes de Ipanema, “Fim de Semana no Spa” é uma ação promocional destinada exclusivamente aos clientes da Loja Botswana Ipanema que consumirem durante o período da promoção( que rola do dia 19/08 a 19/09) A ação está sendo promovida pelo Angakatu SPA e claro, pela Botswana! Uma delícia! O regulamento esta disponível aqui, oh!

Mas para ninguém ficar com ciúmes, vamos sortear também . Um Spa Day
Quem concorre? Todas a nossas queridas seguidoras no Twitter!O regulamento tá aqui !

Para participar e concorrer ao Spa Day é super fácil
1.é  só ser seguidor do nosso twiter @lojabotswanas
2.e seguir também o twitter doAngakatu Spa @AngakatuSpa
3. retwittar o texto :  Siga @lojabotswana e @angakatuspa, retwitte este texto e concorra a 1 Spa Day
no Angakatu. Eu quero ganhar!

21 de ago de 2010

Lançamento de ipanema + encontro de blogueiras



Enfim as fotos do nosso lançamento de ipanema!! Com um encontro muito gostoso ao som da Nath Carreiro e com convidadas mais que especiais e queridas !!!




Tricotamos horrores, com as meninas de vários blogs incríveis!!! Assunto foi o não faltou, moda, esmaltes, coleção nova tudo tudo tudo!!
Um beijos a todas que compareceram no evento!!!



Julia twitando pra variar!

Tatiana Giglio do blog Plushblush  
Carla Lemos do blog  Modices 
Thereza Chammas do blog Fashionismo
Ana do blog Trendytwins 
Verônica do blog Devestido 
Cynthia Storck do Twosisters
Julia Morales Nossoarmario 

20 de ago de 2010

Desejos!!!!!!!!!!!!!!

A partir de hoje vamos começar a mostrar todas as fotos lindas do nosso novo catálogo!!!!
Hoje tem lançamento na loja de Niterói, na rua Lopes Trovão quero todo mundo lá a partir das 16hrs!!!
Mais tarde vamos mostrar todas as fotos do lançamento da loja de ipanema!!!!

18 de ago de 2010

E os lançamentos continuam...

Hoje temos lançamento da coleção desejos na loja do Norte shopping !
E amanhã vamos ter lançamento na Loja de Ipanema !!Com várias surpresas !!!!
Rola a nossa dj querida Nath Carreiro ( twitter : @nathcarreiro) bombando nas pick-ups, além disso temos um encontrinhos com as blogueiras queridíssimas, com muitas comidinhas, bebidinhas e claro nossa coleção Desejos!
Nossas blogueiras queridas vão sortear o nosso brinde super fofo da coleção nova para suas leitoras!
Curiosa para saber quem são?


Tatiana Giglio do blog Plushblush  
Ana do blog Hojeeuvouassimoff
Carla Lemos do blog  Modices 
Thereza Chammas do blog Fashionismo
Ana do blog Trendytwins 
Verônica do blog Devestido 
Cynthia Storck Twosisters


Gostou?
Então é só passar na loja de ipanema amanhã a partir das 16 hrs !

17 de ago de 2010

Vitrine da Semana

E aí está nossa primeira vitrine da coleção desejos! Nossa estampa da vez é a estampa de tartaruga com vários tons de verde e que tem uma família enorme, com peças mais despojadas como leggings e shorts de moleton até peças super chiques como este vestido que já está na nossa vitrine, todo estruturado.E amanhã rola o lançamento da loja no Norteshopping!



12 de ago de 2010

Pra gente o detalhe faz a diferença



É pra gente cada pedaçinho da roupa conta, cada botão, cada etiqueta, cada embalagem é pensada com um super carinho pela nossa equipe! Por isso, hoje ficamos com as fotos de alguns dos nossos detalhes, porque pra gente isso não passa despercebido, para gente cada detalhe fica na memória das nossas clientes e deixa as peças com a nossa cara.
#desejos

Cartela de cores



Já no clima da coleção nova vamos conhecer a nossa cartela de cor, os tons pastéis predominam, nossos xodós da coleção são os tons de Acqua, alga e jade esse gama de cores com tons de verde água e esse tons aparecem com força total na nossa coleção.
Como sempre usamos o rosa pink, mas ela aparece com o tom de rosa pó.

Ainda tem a cor oliva, que junto com o off-white formam mais uma linha de cores da nossa cartela!

10 de ago de 2010

Coleção desejos!!!

    Paisagens paradisíacas, muito mergulho no mar, risadas deliciosas e companhias perfeitas. A gente pode desejar o que quiser. Pode ser doce, colorido, secreto ou até impossível, mas é sempre do nosso jeito.
    Nesta estação, os nossos Desejos se escondem entre rendas, tules, drapeados e franzidos, e se revelam nas mangas volumosas, nos tubinhos e decotes. Em tye-dyes, dégradés e aquarelas se misturam uns aos outros.     Aqui eles são livres e claros como água.
    Pense em tudo o que você quer, concentre-se em todos os seus maiores Desejos e prepare-se para conhecer a coleção de verão 2011 da Botswana.

Make da coleção Desejos !


Sabe aquele olho de gatinho lindo? Então, ele é a sensação desta coleção, esse tipo de make promete vir com tudo neste verão, mas nada de olho Amy não, o make é natural como sempre deve ser usado nesta estação deliciosa.
A aplicação do corretivo do tom da pele, o pó compacto pode ficar de lado, já que o corretivo corrigi os olheiras e as possíveis imperfeições que podem existir.
Depois de tudo corrigido é bem legal usar um iluminador na área do olhos que dá um toque de frescor na make.
Desta vez o olho de gato, vem com um traço bem fino e discreto no rosto, como usamos nas fotos do nosso catálogo, depois e só usar um blush com tons rosados e um batom cor nude, que fica quase impercepitível.


Uma versão mais prática, para quem não consegue de jeito nenhum ter precisão com  o delineador, onde você esfuma o delineador... Não fica muito estilo gatinha mas dá um efeito legal e ajuda muito quando você erra a mão.

9 de ago de 2010

Fotos! Fotos!!


Tem coisa mais gostosa que ver idéias criativas, com fotos?
Como sempre fazemos pesquisa em mil sites deste mundão, às vezes, achamos coisas incríveis!!! Que da vontade de mostrar pra todo mundo.
Esse site diggfoto tem um reunião de fotos incríveis !!!
Vale a entrada!

6 de ago de 2010

Mashups hilários!

O termo Mashup na música eletrônica e significa misturar. Na música eles são visíveis em mixagens feitas por DJs que a partir de uma música e sua melodia, obtém-se outra a partir de suas batidas.
A onda do momento é isso, misturar músicas conhecidas ou não, ou músicas que não tem nada haver uma com a outra.
O site  365 mashups é desses, é possível não dar boas risadas no mínimo. As misturas são super engraçadas, desde Gretchen até Lady Gaga


Stereo Telephone Love (João Brasil) by lontramusic

5 de ago de 2010

Vídeo incrível

 


Esse trabalho em vídeo da Raquel Zimmermann é divino,o filme é de Ruth Hogben  temos que bater palma para a edição de vídeo e a trilha sonora que estão muito bem sincronizadas e torna um trabalho com  a identidade que possui.
Total influência e pegada dos anos 20, o tema da campanha de Gareth Pugh fall/2010 com uma pegada moderna e futurista.

4 de ago de 2010

Exposição!



Já estreou a exposição de Keith Haring em São Paulo – que é um dos artistas contemporâneos mais famoso do mundo.
A exposição Keith Haring – Selected Works relembra os 20 anos de sua morte e traz 55 serigrafias, 9 gravuras, 29 litografias e 1 xilogravura, no total de 94 obras que nunca foram apresentadas no Brasil.
A exposição fica hospedada em Sampa e já já desembarca na cidade maravilhosa!

31 de Julho a 05 de Setembro: terça a sábado, das 9h às 21h e aos domingo das 10h às 21h
Caixa Cultural São Paulo: Avenida Paulista 2073, Jardins.
Informações: (11) 3321-4400
28 de Setembro a 14 de Novembro: terça a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 9h às 21h
Caixa Cultural Rio de Janeiro: Avenida Almirante Barroso, 25, Centro.

3 de ago de 2010

Últimos dias de liquidação!!!


Ontem o blog não foi atualizado, pois estávamos tirando as tão esperadas fotos do catálogo!!
A vontade é colocar aqui logo tudo, mas vamos aguentar e esperar até semana que vem !!!

Vem muita coisa linda por ai!

Mas como não podemos esquecer, nossa liquidação está super na reta final, todas as lojas estão com  50% de desconto, vamos correr para aproveitar os preçinhos deliciosos da liquidação !!!

30 de jul de 2010

Olho de gata


Febre dos anos 50, o modelo gatinho foi marca registrada de Marilyn Monroe, mas no inicio do ano ele voltou com tudo nas passarelas da Prada, Alexander Wang e Giles Deacon, além de figurar no rosto de muitas celebrities, entre elas a nova diva do pop, Lady Gaga. Além de Mary-Kate Olsen, Jessica Alba, Scarlett johansson.
O mais legal é que esse modelo tem variações, sendo acessível para vários tipos de rostos, os menores mais característicos dos anos 50, pode ser usado para os seguintes formato de rostos,  ovais e redondo.
Já os outros formatos de rostos, podemos usar a releitura de deste modelo com formato maiores.

Depois vamos mostrar mais modelos de óculos retrôs que vão aparecer neste próximo verão.

28 de jul de 2010

Nossa it girl favorita!

 

Nós temos que admitir que ela é super influência na moda,Lauren Conrad uma das protagonista do seriado The Hills.

Mas Lauren Conrad continua a nos encantar, no seriado ela fazia uma  estagiária na Teen Vogue,  o que fez a venda da revista dobrar!Além disso Lauren já lançou um livro!


Estamos com saudades de The Hills e Laguna Beach!

27 de jul de 2010

Coleção nova a todo vapor!!!!!


Os preparativos para a coleção nova estão bombando.
Já que a vontade de mostrar e contar todos os detalhes está muitooo forte!!! Lá vai o nosso release e logo logo vamos mostrar as fotos do catálogo, lançamento de coleção, convenção com nossa equipe de vendas!

     Paisagens paradisíacas, muito mergulho no mar, risadas deliciosas e companhias perfeitas. A gente pode desejar o que quiser. Pode ser doce, colorido, secreto ou até impossível, mas é sempre do nosso jeito.
    Nesta estação, os nossos Desejos se escondem entre rendas, tules, drapeados e franzidos, e se revelam nas mangas volumosas, nos tubinhos e decotes. Em tye-dyes, dégradés e aquarelas se misturam uns aos outros.     Aqui eles são livres e claros como água.
    Pense em tudo o que você quer, concentre-se em todos os seus maiores Desejos e prepare-se para conhecer a coleção de verão 2011 da Botswana.

Olho de gatinha!

O ponto super forte que vimos nesta última temporada foi o delineador.
O verão promete ser ousado e bem diferente do que estávamos acostumadas a usar, pois neste verão o deliniador aparce com o Formato de Gatinho o que torna o make mais divertido e alegre.

No verão como sabemos, sempre é melhor optarmos por makes mais leves e o delineador dá um toque diferente no produção.

 
Fotos divulgação
Mas se investir em delineadores coloridos é demais pra você e o clássico traço gatinho-preto também não faz seu estilo, saiba que dá pra variar usando cores escuras como: marrom, azul marinho ou um roxo mais fechado.

26 de jul de 2010

"Your secret!"


Your secret from Jean-Sebastien Monzani on Vimeo.

Aihn !!!! Vídeo de arrepiar !!!
Muito bom para levantar os animo e comear de novo !!!
Pra todo mund começar  semana com o pé direito.

23 de jul de 2010

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes



Cada dia que passa essa epidemia aumenta!!!! Esmaltes são a última loucura do momento!
Hoje me dia moda não se resume só do cabelo + roupa + sapatos. As unhas também fazem parte de uma boa produção, e cada vez mais cresce o interesse da indústria da moda para atender à essa demanda. O que antes se limitava aos tons de vermelho e pastéis, hoje engloba uma cartela muito mais variada de cores e nuances. Isso é ótimo, pois dá pra brincar de colorir as unhas e dar aquele up no visual sem gastar muito, pois afinal de contas dá pra encontrar esmaltes bons e lindos por menos de 2 reais!
Então veja a seguir as maiores tendências de cores de esmaltes para o verão 2010, e prepare-se para ficar com mãos de diva e arrasar no look!
Neste verão que está vindo por ai, a moda e as tendências dos esmaltes támbém estão em alta.
Os tons chave são: laranja, rosa, uva e vermelho alaranjado, Tons já lançamento pelo Chanel e pela Dior para o Verão .

Como neste verão o tons das roupas se apresentam em tons mais pastéis, os esmaltes também seguem essa linha.
Os tons de nude se mantém, os tons de menta e variações de verde, normalmente em tons pastéis!!!
 

22 de jul de 2010

Para curtir o fim-de-semana!



Hoje a gente capricha nas dicas de festas e lugares para curtir esse fim-de-semana !!!!
Tomara que desta vez o sol saia na cidade maravilhosa, coisa que adoramos!
Nós já demos a dica na semana passada pra quem curte animação e ainda não aproveitou o Anima mundi  corre porque no Rio acaba dia 25, depois só em São paulo ou no ano vem !
Já quem não gosta de animação essa semana estreiaKaratê kid- O filme !
Além de ainda estar em cartaz eclipse!

Já na sexta, rola show do Nando Reis no circo voador, show do Cd novo Drês, e dos sucessos fofos de Nando, ainda no Vivo Rio rola show do Diogo Nogueira em única apresentação!

No sábado pra quem gosta do tunz tunz , pode conferir um mini festival! Duas festas super conceituadas nacionalmente se juntaram  Kaballah e Euphoria, em Santo Aleixo, cidade próxima ao Rio de janeiro !

Pra quem está no clima de sertanejo, no sábado rola show do Victor e Léo na Marina da Glória!

Ainda tem Gambiarra neste sábado também na Varanda do Rio!!!!

Então tá ai ! Já que  a praia promete e programa é o que não falta !
Nada de ficar em cada hein !

21 de jul de 2010

Look do dia!



Para aproveitar o finalzinho do Inverno !! Vamos sugerir uma produção com um pouquinho de cara de verão!
Todas as lojas estão com 50% de desconto .

A saia de cintura-alta continua com força total no verão !!
Fica nossa dica ! Pra quem gostou corre na loja !!!

20 de jul de 2010

Feliz dia do amigo!!!!!!!




O Dia internacional do Amigo é hoje dia 20 de julho -  surgiu a partir da ideia do professor , músico e dentista argentino Enrique Ernesto Febbraroque considerou o marco da chegada do homem à Lua (20 de julho de 1969) como uma possibilidade de fazer amigos em todo o universo.
Após dez anos, Febbraro  conseguiu que a data fosse reconhecida na Argentina. Em 1985, na Organização das Nações Unidas (ONU) e, aos poucos, em diversos países do mundo. Aconquista rendeu a ele duas indicações do Prêmio Nobel da Paz.

Então já ligou para os amigos, mandou e-mail e declarou seu amor?

Está esperando o que?

Dica de decoração

Quem não gosta de ter um cantinho em casa para chamar de seu !
Achamos um site super ffo com várias dicas e artigos ! Selecionamos um " Faça você mesmo"

Sabe aquele adesivos super fofo de parede, copiamos a idéia fofa do blog decoeuracao!!!!




FAÇA VOCÊ MESMA!

Material:
Plástico adesivo (papel contact)
Tesoura

Computador com impressora
Molde

Instruções:
Imprima o molde em um papel comum, e recorte. Para que o molde não saia do lugar na hora de cortar, cole-o com durex na folha branca/azul do plástico adesivo. Se for texto, lembre-se que o corte sairá espelhado, então cole o molde no plástico adesivo ao contrário (Entendeu?).  Recorte as formas.

Antes de colar o adesivo na parede faça um ensaio com fita crepe colada no verso do seu adesivo pronto. Se estiver satisfeita, retire o papel do adesivo e cole! Uma boa maneira de evitar bolhas é usar um pano tipo perfex para ir alisando o  plástico adesivo, ao invés das mãos.

Lembrando que esse passo-a-passo só resulta em adesivos de cor única. Adesivos de parede estampados devem ser feitos em gráficas.

16 de jul de 2010

Começa hoje, Anima Mundi!

Começa hoje o maior festival de animação da América latina, o Anima Mundi começa hoje e vai até o dia 25/07, é uma maratona de curtas e longas com todo tipo de animação o legal que até animação de estudantes de escolas você pode encontrar no festival .
O circuto rola no Centro cultural Banco do Brasil, Casa França-Brasil, Centro cultural dos Correios, Praça animada, Odeon BR, Oi Futuro.
Vale a pena para todos! A gente selecionou um trailer de longa que será exibido, vídeo bem legal, só para dar um gostinho de quero mais!


15 de jul de 2010

Super reta final da promoção!


Gente a partir de hoje!!!
Todas as lojas com 50 % de desconto!!!
Todas as lojas, tudo, tudinho, tudinho mesmo .
Enlouqueceu ?
Corre para as lojas então!

#liquietudodebom

Look do dia!


Nessa friaca louca que está na cidade maravilhosa, vem logo aquela músiquinha: " quero que você me aqueça neste invernoooooooooooo..."

Por isso, o look do dia de hoje, vem empacotado. Neste dias de inverno de verdade é legal que podemos fazer mil produções legais!
Neste nosso look ! A dica é Legging, nossa queridinha da coleção, um moleton blusão, seja lá como cada um preferir usar .
Logo com ankle boots e trend!!! Mais compatível com o tempo de hoje ??????????
Impossível!
Corre lá na loja !

E já já uma surpresinha para enlouquecer todas vocês!!!

14 de jul de 2010

Moda além da visão


Kate Moss já se tornou um ícone a muito tempo.
Além de ser uma modelo fora do padrão,  seus namorados sempre são incríveis, pelo seu estilo, alías por tudo né .Afinal de contas quem não ama a Kate !
O fotógrafo Mario Testino, amigo de Kate e bafonzero que nem ela a muito tempo acaba de lançar o livro : "Kate moss by Mario Testino" é um livro de fotografias, o livro traz 100 fotos de Kate do próprio arquivo pessoal do fotógrafo, agora babem só foram feitas 1500 exemplares todos eles devidamente assinados, além de um versão com capa dura em capa de acrílico, pasmem!
Alías Kate já provou mais do que tudo que é diva, um livro, só dela com ninguém menos niguém mais que Mario Testino! Fiquei com invejinha!

13 de jul de 2010

Música boa!


She & Him - Thieves from Merge Records on Vimeo.

Pra quem já entrou no nosso site que o nosso inverno foi embado por She & him em Daylight ! Agora eles acabam de lançar o clipe novo !
Com um ar de nostalgia fofo e todo em preto e branco, bem com carinha de baú da vovó !
Já estão laçando o segundo trabalho que consegue ser mais fofo que o primeiro!

Essa bandinha fofa pra quem não conhece é só dar um pulo no site, o release deles é tão fofo :  




"She &Him faz música para uma eterna primavera, quando a temperatura é quente o suficiente para ir andar com o topo (ou pelo menos as janelas) e rolou o rádio ligado. Eles ocupam um universo alternativo, onde o mais triste das canções sentir tão quente como chuveiros sol, a chuva pode vir para baixo, mas em algum lugar próximo, tudo parece brilhante. O que começou como uma colaboração fascinante, sem cordas inscritos em 2008 do Volume One evoluiu para uma banda em turnê bona fide, e She & Him está aqui para ficar. Zooey Deschanel e Matt Ward são tão confortáveis e complementar um par musical como Les Paul e Mary Ford, ouvi-los novamente no Volume Dois sente como se reunir com dois velhos amigos. Desta vez, as harmonias têm crescido mais angelical em camadas, a arranjos de cordas mais dramático, a composição é ainda mais forte e mais confiante. Mas, como com Volume One, o clima predominante é agridoce, sonhadora e romântica.
O sucesso do She & Him do Volume One saiu do campo da esquerda, como Deschanel e aparentemente improvável emparelhamento Ward, o efervescente cantora e atriz e procurados ainda modesto guitarrista mostrou-som absolutamente certo. Quando o disco estava terminado, não tanto anunciar-se como uma simples etapa até o microfone e começar a jogar. Suas escolhas de moniker banda e títulos de álbuns foram deliberados, como Deschanel disse ao New York Times: "Eu queria um nome que era muito humilde, modesto e anônimo." Matt concorda: "Nós queríamos que a música viesse primeiro, o que explica o tipo de nome da banda, bem como os nomes dos registros. As músicas são o que nós queremos que as pessoas se lembrem. 

12 de jul de 2010

A voz do polvo é a voz de deus!




Vai ser dizer que não deu nem uma vontadizinha de esclarecer uns assuntos pendentes com o polvo Paul.
Personalidade da Copa !!
Agora você pode, o site espanhol lainformacion acaba de criar um hot site, aproveitando o embalo destes acontecimentos engraçados que a probabilidade até duvida, porque minha gente; se era o polvo, se era comida diferenciada, esses acertos são no mínimos bizarros.
Além disso o hot site é fofo! Capaz de  despertar um sorrizinho de canto de boca .
É só acessar : Polvo Paul

Textinho para início de semana!


 Tem textos que são uma bomba de energia ! Para começar a semana bem e cheia de animação!

"Não lembro em que momento percebi que viver deveria ser uma permanente reinvenção de nós mesmos — para não morrermos soterrados na poeira da banalidade embora pareça que ainda estamos vivos.
Mas compreendi, num lampejo: então é isso, então é assim. Apesar dos medos, convém não ser demais fútil nem demais acomodada. Algumas vezes é preciso pegar o touro pelos chifres, mergulhar para depois ver o que acontece: porque a vida não tem de ser sorvida como uma taça que se esvazia, mas como o jarro que se renova a cada gole bebido.
Para reinventar-se é preciso pensar: isso aprendi muito cedo.
Apalpar, no nevoeiro de quem somos, algo que pareça uma essência: isso, mais ou menos, sou eu. Isso é o que eu queria ser, acredito ser, quero me tornar ou já fui. Muita inquietação por baixo das águas do cotidiano. Mais cômodo seria ficar com o travesseiro sobre a cabeça e adotar o lema reconfortante: "Parar pra pensar, nem pensar!"
O problema é que quando menos se espera ele chega, o sorrateiro pensamento que nos faz parar. Pode ser no meio do shopping, no trânsito, na frente da tevê ou do computador. Simplesmente escovando os dentes. Ou na hora da droga, do sexo sem afeto, do desafeto, do rancor, da lamúria, da hesitação e da resignação.
Sem ter programado, a gente pára pra pensar.
Pode ser um susto: como espiar de um berçário confortável para um corredor com mil possibilidades. Cada porta, uma escolha. Muitas vão se abrir para um nada ou para algum absurdo. Outras, para um jardim de promessas. Alguma, para a noite além da cerca. Hora de tirar os disfarces, aposentar as máscaras e reavaliar: reavaliar-se.
Pensar pede audácia, pois refletir é transgredir a ordem do superficial que nos pressiona tanto.
Somos demasiado frívolos: buscamos o atordoamento das mil distrações, corremos de um lado a outro achando que somos grandes cumpridores de tarefas. Quando o primeiro dever seria de vez em quando parar e analisar: quem a gente é, o que fazemos com a nossa vida, o tempo, os amores. E com as obrigações também, é claro, pois não temos sempre cinco anos de idade, quando a prioridade absoluta é dormir abraçado no urso de pelúcia e prosseguir, no sono, o sonho que afinal nessa idade ainda é a vida.
Mas pensar não é apenas a ameaça de enfrentar a alma no espelho: é sair para as varandas de si mesmo e olhar em torno, e quem sabe finalmente respirar.
Compreender: somos inquilinos de algo bem maior do que o nosso pequeno segredo individual. É o poderoso ciclo da existência. Nele todos os desastres e toda a beleza têm significado como fases de um processo.
Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
Os ganhos ou os danos dependem da perspectiva e possibilidades de quem vai tecendo a sua história. O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem.
Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes, ousada.
Parece fácil: "escrever a respeito das coisas é fácil", já me disseram. Eu sei. Mas não é preciso realizar nada de espetacular, nem desejar nada excepcional. Não é preciso nem mesmo ser brilhante, importante, admirado.
Para viver de verdade, pensando e repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amado; e amar; e amar-se. Ter esperança; qualquer esperança.
Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez. Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim. Suportar sem se submeter, aceitar sem se humilhar, entregar-se sem renunciar a si mesmo e à possível dignidade.
Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a pena. Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for.
E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer." Lya Luft

9 de jul de 2010

Botswana na Capricho!


Cada dia que passa a botswana está cada vez mais em todas!
Segue as fotos do editorial da Capricho .
Produções incríveis, não é?
Pode e deve copiar!

8 de jul de 2010

Que mama!!!!!


Madonna estava até que muito tempo quietinha, mas claro que por pouc tempo ela acaba de estrelar a nova campanha de outono-inverno 2010/2011 da Dolce & Gabbana, em um editorial batizado de “Procurando Desesperadamente uma Dona de Casa”.
Ela aparece como uma boa mama italiana! Com direto a foto de um brind com uns garoto~es em uma catina !G. Stefano Gabbana descreveu  “Queríamos continuar passando nossa mensagem atual que mostra a moda mais humana e natural”, explicou o estilista.
Foto : Divulgação

Smurfetes!



Confesso qu soltei um grito, quando li o link do vídeo que acabei de receber !!!
The smurfs Movie ! Em 3D!
Quem não gostava de Smurfs na infância que atire a primeira pedra, é incrível !

Direção de Raja Gosnell e roteiro de David Stem e David Weiss. O elenco é formado por Sofia Vergara, Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Fred Armisen, Anton Yelchin, George Lopez, Alan Cumming, Katy Perry  e Jonathan Winters.
A estréia está prevista para agosto de 2011 nos Eua, enquanto isso a gente fica aguardando mais imagens e informações sobre o longa!

7 de jul de 2010

Mais um prato cheio para os lomomaníacos!


Mais uma das compactas, quem ama e é viciado total em foto e em lomos.
Chega na loja da lomo do Rio de janeiro .Mais uma compacta Fisheye!!!

Agora tem para todos os gostos! Branca, preta, azul, vermelha, marrom e pink! Uma das câmeras mais celebradas veste três roupas novas e chega ao Brasil! E nada melhor do que uma grande competição durante todo o mês para celebrar a chegada desses novos figurinos! O loja  Lomography em ipanema está com um sorteios dessas coisas fofas !!!!

Vitrine da semana!


A vitrine da seman vem com tudo, a nossa estampa queridinha  da coleção de onça!Linda!
É a vez dela na nossa vitrine !
O vestido tomara-que-caia combinado com o trend coat de veludo pode ser o uado neste friozinho de julho!
Além disso o vestido é um clásico pode ser usado em qualquer ocasião ou estação.
Pras mais tímidas ainda tem a saia de cintura-alta da mesma estampa que pode ser usado com uma blusa mais arrumada como fizemos na vitrine ou com uma blusa básica para uma saída mais informal.

Detalhe: As peças estão com até 50% de desconto!

6 de jul de 2010

Maluquinho Francês


Nos circuito de cinema acaba de estreiar um filme fofo!! Fofíssimo poderia dizer.
Baseado nas histórias criadas no final dos anos de 1950 pelo escritor René Goscinny (de "Astérix") e ilustradas por Jean-Jacques Sempé, "O Pequeno Nicolau" não é bem uma adaptação de nenhum dos livros da série, mas uma história original. O que o longa mantém, além de todos os personagens, é o espírito e a personalidade do menino Nicolau  - espécie de "Menino Maluquinho" da França.
O fio condutor da narrativa é a possível gravidez da mãe do protagonista, bem como as tramoias do menino e seus colegas para se livrar de seu irmão, que não nasceu ainda.  O filme capta a nostalgia de uma infância delicada e um tanto ingênua, mas muito divertida, com este Nicolau de imaginação fértil e amigos atrapalhados.
O Filme retrata uma visão infantil, com ótimos pontos para a fotografia e figurino.
Fica a Dica !
Foto : Divulgação

5 de jul de 2010

Post-it quem não gosta ?

Pra quem nuna viu esse vídeo fofo no Youtube ! Nós postamos aqui!
Porque pos-it além de fofo, é prático e deixa tudo do jeito que a gente gosta!
Muito Colorido !


2 de jul de 2010

Ela tá arrasando!


Todo muito achava ela na estréia de Crepúsculo, um tanto quanto sem graça, mas a menina melhorou e agora é umas das mais bem vestidas do Red Carpet ! Kristen Stewart !
Cada vez que ela parece, pode apostar que é um look melhor que o outro !
Desta vez selecionamos dois, desta maratona que ela está vivendo graças a estréia do tão esperado "Eclipse"!

A pré-estreia no Brasil começa hoje em São Paulo !
Mas se você ainda não comprou seu ingresso, nossa dica é : corre e compra na internet!
Pois com certeza é lotação máxima!