13 de jul. de 2010

Música boa!


She & Him - Thieves from Merge Records on Vimeo.

Pra quem já entrou no nosso site que o nosso inverno foi embado por She & him em Daylight ! Agora eles acabam de lançar o clipe novo !
Com um ar de nostalgia fofo e todo em preto e branco, bem com carinha de baú da vovó !
Já estão laçando o segundo trabalho que consegue ser mais fofo que o primeiro!

Essa bandinha fofa pra quem não conhece é só dar um pulo no site, o release deles é tão fofo :  




"She &Him faz música para uma eterna primavera, quando a temperatura é quente o suficiente para ir andar com o topo (ou pelo menos as janelas) e rolou o rádio ligado. Eles ocupam um universo alternativo, onde o mais triste das canções sentir tão quente como chuveiros sol, a chuva pode vir para baixo, mas em algum lugar próximo, tudo parece brilhante. O que começou como uma colaboração fascinante, sem cordas inscritos em 2008 do Volume One evoluiu para uma banda em turnê bona fide, e She & Him está aqui para ficar. Zooey Deschanel e Matt Ward são tão confortáveis e complementar um par musical como Les Paul e Mary Ford, ouvi-los novamente no Volume Dois sente como se reunir com dois velhos amigos. Desta vez, as harmonias têm crescido mais angelical em camadas, a arranjos de cordas mais dramático, a composição é ainda mais forte e mais confiante. Mas, como com Volume One, o clima predominante é agridoce, sonhadora e romântica.
O sucesso do She & Him do Volume One saiu do campo da esquerda, como Deschanel e aparentemente improvável emparelhamento Ward, o efervescente cantora e atriz e procurados ainda modesto guitarrista mostrou-som absolutamente certo. Quando o disco estava terminado, não tanto anunciar-se como uma simples etapa até o microfone e começar a jogar. Suas escolhas de moniker banda e títulos de álbuns foram deliberados, como Deschanel disse ao New York Times: "Eu queria um nome que era muito humilde, modesto e anônimo." Matt concorda: "Nós queríamos que a música viesse primeiro, o que explica o tipo de nome da banda, bem como os nomes dos registros. As músicas são o que nós queremos que as pessoas se lembrem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário